Pular para o conteúdo
Início » Zenkkô Juice: Conheça este Suco Poderoso e porque Está Revolucionando o Mercado!

Zenkkô Juice: Conheça este Suco Poderoso e porque Está Revolucionando o Mercado!

Zenkkô Juice é um super alimento proveniente da fermentação de 80 ingredientes (80 em 1) . São Frutas, legumes, verduras, cereais, grãos, raízes, algas, especiarias cuidadosamente selecionados de acordo com a balança nutricional macrobiótica. Estes alimentos passam por um processo de fermentação mínima de 6 meses onde é utilizado biotecnologia japonesa e musica orquestrada no processo. Após este processo nasce o Zenkkô Juice, uma bebida fermentada, considerada o “Rei dos Fermentados” pelo Dr. José Irineu Golbspan, disse isso ao analisar a sua riqueza nutricional e ao constatar a alta eficiência em corrigir a Disbiose que é proporcionar o equilíbrio correto das bactérias que compõe a nossa microbiota, ou flora intestinal. Recentes estudos apontaram a Disbiose como sendo a fonte causadora da grande maioria das patologias que assolam a humanidade, entre elas, só para citar algumas, está o câncer, doenças autoimunes, doenças degenerativas, diabetes, ansiedade, depressão, autismo etc… Por esta razão o Zenkkô juice está causando uma revolução na saúde de quem o consome, são muitos benefícios em inúmeras áreas distintas da saúde humana.

Para adquirir o Zenkkô Juice Clique aqui

O Conceito por Trás do Zenkkô Juice

Na busca incessante da resposta para esta pergunta: “O que esta fazendo o numero de doenças aumentar ano após ano ?” Tudo evolui e está evoluindo; a medicina, os exames, diagnósticos, tecnologias etc…o esperado e lógico seria reduzir o numero de patologias. Para responder esta pergunta a ciência realizou o mapeamento do nosso código genético, projeto Genoma, não encontrando a resposta esperada realizaram o Bioma mapeamento do nosso intestino e de todas bactérias existentes em nosso corpo. Descobriram que temos muito mais bactérias do que cêlulas em nosso organismo e que 80% delas estão no intestino realizando importantes funções para nossa vida…e então…EUREKA…se elas estiverem em desequilíbrio, ou seja, Disbiose, elas podem ser a origem da grande maioria das doenças. Com as bactérias em desequilíbrio o intestino não consegue executar todas suas funções e assim dá o inicio a vários eventos em cascatas que propiciam o surgimento de quase todas doenças que assolam a humanidade.

Mas o que é Disbiose?

Para entender melhor o que é disbiose e como ela pode ser a fonte causadora de doenças precisamos entender como é e como funciona este órgão tão importante para nossa saúde, o intestino. Agora ele já é considerado o maior órgão do corpo humano. Tem em média 7 metros de comprimento e se o esticarmos ele é capaz de cobrir uma quadra de tênis. Isso ocorre por ele ser todo enrugado por dentro. As paredes do intestino são compostas por vilosidade que escondem no seu interior as micro vilosidades. É pelas micro vilosidades que ocorre a absorção dos nutrientes de nossa alimentação após passar pelo processo de mastigação, digestão e fermentação. Estas vilosidades percorrem todo o intestino e são revestida por uma fina camada de bactérias, que também percorrem todo o intestino. Esta fina camada de bactérias é que forma nossa Microbiota e devem ser compostas de 80 a 85% de bactérias fermentativas e 15% a 20% de bactérias putrefativas. As bactérias fermentativas exercem a função de uma espécie de filtro, ela é que decide o que é nutriente para ser absorvido e o que é lixo e deve ser eliminado. Quando existe mais bactérias putrefativas do que fermentativas neste ambiente é que se diz que o intestino esta em disbiose. (fonte: https://www.youtube.com/watch?v=CQgmHKeN79A&t=17s by Dr. Samuel Dalle Lastre.)

Para adquirir o Zenkko Clique aqui

gastroenterite

A Disbiose é causada basicamente pelo péssimo alimento ultra processado que ingerimos todos os dias. O Glutem, a Caseína, os conservantes, medicamentos, agrotóxico residual dos alimentos, grãos modificados geneticamente, soja, milho etc….estes alimentos contribuem para a eliminação das bactérias fermentativas enquanto outros alimentos químicos e o açúcar fortalecem e alimentam as bactérias putrefativas, ou seja, todo ser humano tem disbiose, num grau maior ou menor mas tem. Um intestino em disbiose não consegue realizar suas funções corretamente. O Intestino é responsável pela seleção absorção e eliminação dos nutrientes, controle de inflamações, produção de serotonina, controle hormonal, controle do sistema imunológico, transformação correta dos elementos desdobrados após a digestão. Vou dar alguns exemplos do que acontece com intestino em Disbiose.

Doenças autoimunes nascem por causa das disbiose. Quando existe mais bactérias putrefativas no intestino ocorre a permeabilidade intestinal. Pela ausência do filtro das fermentativas ocorre formação de buracos na parede do intestino permitindo passar substâncias, toxinas, bactérias, vírus que não deveriam passar, isso obriga o sistema imune a agir. Ele vai produzir anticorpos para eliminar a invasão, estes anticorpos continuam vivos e executando suas funções a que foram criados Existe possibilidades de proteínas não digeridas entrarem na corrente sanguínea e os anticorpos criados para a sua eliminação depois seguem atacando as células da pele causando a Psoriase, outros se atacam cartilagens criando doenças como artrite, artrose, desgaste, perda de cartilagem.

Doenças do sistema nervoso central nascem também devido a disbiose. Destas 5 patologias a seguir, todas tem algo em comum. Depressão, ansiedade, síndrome do pânico, hiperatividade, bipolaridade todas tem em comum a ausência de serotonina. 90% da serotonina é produzida no intestino, da seguinte forma: O aminoácido Triptofano é transformado em 5HTP que se deriva na serotonina O intestino em Disbiose não faz isso, pelo contrário, transforma o Triptofano numa outra neurotoxina que é a causa de doenças senil como Alzheimer, Parkinson, demência. Sem serotonina ocorre a possibilidade de surgimento de inúmeras doenças do sistema nervoso central e decorrentes do stress e cortisol, porém o problema só aumenta. Sem serotonina não existirá a Melatonina e com isso vc não tem um sono reparador e purificador de todos seus órgão que deve ocorrer toda a noite com a liberação desta substância. Com o tempo, sem melatonina os órgãos passam a trabalhar intoxicados e também passam a não exercer corretamente suas funções dando origem a quase todas as outras patologias que conhecemos.

Para equilibrar as bactérias do intestino devemos alimentar e fortalecer as bactérias fermentativas devem ser alimentadas, fortalecidas e multiplicadas para vencer a guerra diária com as putrefativas. O que alimenta e fortalece as bactérias certas são os alimentos fermentados, e aí que entra a bebida Zenkko Juice. Ele é o rei dos fermentados, 80 em 1, não existe no Brasil algo semelhante.

Compre agora o seu Zenkko Juice, clique aqui

Zenkkô Juice: Biotecnologia Japonesa para a Sua Saúde

O Zenkkô Juice é o resultado da biotecnologia japonesa, um produto inovador projetado para equilibrar as bactérias benéficas e maléficas no intestino, prevenindo a disbiose. Sua fórmula única reúne 80 ingredientes fermentados naturalmente em um único produto, fornecendo benefícios que se estendem por todo o corpo, impactando positivamente no bem-estar geral.

Zenkkô Juice
Zenkkô Juice: O Poder de 80 ingredientes reunidos em um único produto

Durante um período mínimo de 6 meses, o Zenkkô é fermentado em um ambiente tranquilo e harmônico, unindo ciência, tecnologia, sustentabilidade e inovação para entregar a todos saúde e bem-estar. Com ingredientes naturais, orgânicos e cuidadosamente selecionados, este produto vegano e sem glúten oferece benefícios comprovados, tais como:

  • Controle do Apetite e Combate à Obesidade: Zenkkô Juice ajuda a regular o apetite, contribuindo para a perda de peso e controle da obesidade.
  • Fortalecimento da Imunidade: Sua fórmula única fortalece o sistema imunológico, ajudando a prevenir doenças.
  • Melhoria no Funcionamento do Intestino: Zenkkô Juice promove um intestino saudável e regular, aliviando desconfortos digestivos.
  • Melhoria no Humor e Sono: Ao promover o equilíbrio interno, este suco pode contribuir para um melhor humor e sono reparador.
  • Controle de Glicemia, Colesterol e Triglicerídeos: Zenkkô Juice auxilia na regulação dos níveis de açúcar no sangue, colesterol e triglicerídeos, reduzindo riscos à saúde.
  • Zenkkô Juice: Sua Jornada para uma Vida Equilibrada e Saudável
Zenkkô Juice
Biotecnologia Japonesa 80 em 1

O Suco Zenkkô não é apenas um produto, é a reunião de 80 ingredientes poderosos em uma única fórmula, proporcionando um equilíbrio preciso e benefícios amplos para a saúde. Cada ingrediente foi cuidadosamente selecionado e incorporado de forma a maximizar seus benefícios. Isso resulta em um produto verdadeiramente versátil e eficaz que é parte integrante de um estilo de vida equilibrado e harmonioso.

Conheça mais sobre esse Suco Poderoso!

Zenkkô Juice Elevando Sua Experiência a Outro Patamar

A flexibilidade é fundamental para desfrutar das melhores experiências e benefícios no mundo atual. Com soluções exclusivas e adaptadas às necessidades do mundo moderno, embarque nesta jornada e descubra as vantagens e benefícios que aguardam por você. Aproveite ao máximo as oportunidades e desfrute de uma vida mais saudável e equilibrada, repleta de recompensas e privilégios exclusivos com Zenkkô Juice.

1 Milhão de Vendas Zenkkô Juice
Mais de 1 Milhão de Vendas

Faça parte dessa revolução pela saúde e bem-estar. Experimente Zenkkô Juice e descubra o poder da fermentação em uma fusão de 80 ingredientes veganos para restaurar a sua saúde intestinal e transformar a sua vida para melhor.

Clique Aqui e Adquira seu Zenkkô Agora

Whatsapp Zenkkô Juice

23 comentários em “Zenkkô Juice: Conheça este Suco Poderoso e porque Está Revolucionando o Mercado!”

  1. Pingback: Manchester City x Sevilla: Onde assistir Duelo pela Supercopa da UEFA - Boa Notícia

  2. Pingback: São Paulo x Corinthians: Onde assistir Disputa Eletrizante pela Final da Copa do Brasil - Boa Notícia

  3. Pingback: Furacão Hilary se Forma na Costa do Pacífico Mexicano e Pode Levar Chuvas para o Sudoeste dos EUA - Boa Notícia

  4. Pingback: Aqueles Prestes a Morrer: Nova série do Amazon Prime Video tem orçamento maior que US$ 100 milhões - Boa Notícia

  5. Pingback: Incêndio no Havaí marca uma tragédia histórica com mais de 100 Mortes - Boa Notícia

  6. Pingback: Manchester City Supera Sevilla nos Pênaltis e Conquista a Supercopa da UEFA - Boa Notícia

  7. Pingback: Flamengo x Grêmio: Onde assistir Decisão Eletrizante pela Copa do Brasil 2023 - Boa Notícia

  8. Pingback: Petrobras Anuncia Reajuste nos Preços da Gasolina e Diesel para Distribuidoras - Boa Notícia

  9. Pingback: O que é Disbiose Intestinal e como tratar - Reino Gastro

  10. Pingback: Obesidade: O que é, Causas, Sintomas e Tratamento - Reino Gastro

  11. Pingback: Infecção Intestinal: O que é, Causas, Sintomas e Tratamento - Reino Gastro

  12. Pingback: 8 Receitas de Chá para Garganta Inflamada - Reino Gastro

  13. Pingback: Dieta para Emagrecer e Desinchar: O Caminho para um Emagrecimento Saudável - Reino Gastro

  14. Pingback: 12 Remédios Caseiros para Infecção Urinária - Reino Gastro

  15. Pingback: Chá de Dente-de-Leão: Receita e Benefícios - Reino Gastro

  16. Pingback: Como Promover uma Flora Intestinal Infantil Saudável - Reino Gastro

  17. Pingback: Azia: Como se Livrar da Queimação - Reino Gastro

  18. Pingback: Colite: o que é, tipos, sintomas e tratamentos - Reino Gastro

  19. Pingback: Retocolite Ulcerativa: O que é, Causas, Sintomas e Tratamento - Reino Gastro

  20. Pingback: Chá de Erva-doce: Receita, Benefícios e Contraindicações - Reino Gastro

  21. Pingback: Microbiota: O lugar onde começam todas as doenças - Reino Gastro

  22. Pingback: Doenças Autoimunes: Como surgem? Quais os tipos? Como tratar? - Reino Gastro

  23. Pingback: Dieta Cetogênica: Como Emagrecer com a Redução de Carboidratos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *